Fundada em 2012, a Associação Segeam (Sustentabilidade, Empreendedorismo e Gestão em Saúde do Amazonas) está voltada, atualmente, à área da saúde, sendo uma instituição prestadora de serviços ao Governo do Amazonas. Sua abrangência se dá em unidades de atendimento em Urgência e Emergência e Maternidades Estaduais, ofertando uma mão de obra extremamente qualificada e atualizada e que foi determinante no processo de enfrentamento, no Sistema Único de Saúde (SUS), à pandemia do novo coronavírus no Estado.

Além do fortalecimento da assistência com foco no cuidar, a Segeam busca reforçar seu programa de Educação Continuada, para o aperfeiçoamento de habilidades técnicas e a atualização de protocolos. Por outro lado, a Associação também se integra ao novo modelo corporativo adotado em nível mundial, que está atrelado à preservação ambiental e à responsabilidade social, com projetos sendo desenvolvidos e aprimorados nesse contexto. Tudo isso obedecendo a todos os preceitos legais pautados no conceito de transparência e Compliance, e estando em conformidade com regras e regulamentos que conduzem uma boa gestão, não deixando de fora o reconhecimento permanente de seu quadro técnico multidisciplinar. Essas e outras características fazem da Associação um modelo de administração, comprometida com uma atenção de qualidade e diferenciada à população do Amazonas.

MISSÃO

Ser a melhor instituição em ações de atenção à saúde, de forma integral e acessível, com excelência e sustentabilidade.

VISÃO

Alcançar o mercado nacional de assistência e gestão em saúde com ética e responsabilidade, através da excelência dos nossos serviços, processos e resultados.

VALORES

  • Responsabilidade social
  • Compromisso com a equipe e com os usuários dos nossos serviços
  • Transparência em todos os nossos negócios
  • Qualidade dos serviços prestados
  • Disposição na busca incansável pela tecnologia em nossos processos
  • Respeito pelo ser humano acima de qualquer negócio
  • Ética e lealdade para com nossos pares e usuários